domingo, 16 de agosto de 2009

Que prazer, Prazeres!

Cinema, teatro e tv, Prazeres Barbosa entra para a história da arte de interpretar em Caruaru

Toda vez que me lembro da Prazeres, sinto prazer!

Quando cheguei por aqui, em 1983, Prazeres fazia a sua iniciação na arte de interpretar!

Carismática, simples e muito talentosa, “a pipa da Prazeres” subiu, ganhou os céus!

Teatro, cinema e dança numa comunhão evolutiva das artes cênicas, dramáticas e coreografadas no swing da essência das culturas populares!

Hoje, domingo de manhã, abro os jornais e vejo Prazeres abraçada com o Marcos Palmeira – grande ator e naturalista!

Fiquei feliz. Fiquei também sabendo que a Prazeres vai hastear a bandeira de Caruaru na “Cama de Gato”, próxima novela das 6 da Rede Globo!

Que prazer, Prazeres, estou ficando acostumado a ter essa satisfação!

Continue firme, saúde e sucesso, fico feliz do povo de Caruaru se ver representado em você na telinha, distraindo e emocionando o povo brasileiro!

Tô na torcida, minha amiga Prazeres Barbosa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário