domingo, 2 de agosto de 2009

CLARO que “solto os cachorros”



Até hoje não divulguei este blog via nossa assessoria de comunicação!

Por que ainda não divulguei? Compromisso da postagem diária era o principal, como passei quatro dias na Ilha de Itaparica, Salvador, fiquei dependente da Claro e a Claro me deixou na mão!

Literalmente, com a paciência estourada com a Claro! Além do sinal ter sumido (das outras vezes isso não aconteceu), a Claro sequer atendeu às minhas ligações!

Nós, consumidores, estamos “lascados” – eles não atendem telefone e tripudiam com contratos que a Justiça faz cumprir num relacionamento do “só eu devo”!

Alertamos, mais uma vez, a todos os Procons da vida que nós, consumidores, estamos resistindo aos péssimos serviços e prepotência das vozes metálicas que falam sem parar – quando atendem! E não resolvem nada, nos expondo a verdadeiros testes de resistência!

Fica o alerta e, principalmente, a satisfação maior da nossa ausência de postagens durante o período de quase uma semana!

Vamos continuar a colocar ideias e abrir espaços para textos inteligentes, depois do Marcos Guedes - direto de Brasília, agora, posto também o Chico Carlos - de Olinda e Recife. Muito grato aos amigos jornalistas pelo incentivo e disponham deste pequeno espaço para “soltar os cachorros”!!!!

Claro, está tudo muito Claro, sem a Claro dar ao menos satisfação, acabo agradecendo claramente a oportunidade de focar a Bahia de Todos os Santos e Encantos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário