terça-feira, 14 de julho de 2009

Lula colloriu ou Collor lulou de vez?

O que é isso, companheiro? Diria o Gabeira... (foto: O Estadão)

A cena, no mínimo, inimaginável tempos atrás - nem tanto tempo assim - aconteceu hoje (14), bem pertinho daqui de Caruaru, em Palmeira dos Índios, Alagoas, terra do saudoso cumpadi Jacinto Silva!

Um grande palanque, para comemorar obras do PAC, com a presença de vários ministros, senadores (Collor e Renan - que dupla!), deputados, prefeitos, o governador das Alagoas, Teotônio Vilela e uma "tuia" de puxa-sacos, além daquele pessoal que sempre é recrutado nos sítios e povoados das zonas rurais do interior do Nordeste!

Cenário perfeito para pedir votos para a candidata-ministra-forrozeira Dilma, lembro que ela esteve aqui em Caruaru, na abertura dos festejos juninos, comeu pamonha junto com o mensaleiro Zé Dirceu e o bom de briga de galo Duda Mendonça, também do esquema, na casa do deputado terceiro mandatista, Wolney Queiroz -lembrando que o relator Genoíno, aquele da história da cueca cheia de dólares, já arquivou o desejo apresentado pelo deputado Jackson Barreto de Aracaju -que estorinha, hein.. !

Impressionante. Dia desses, Lula defendeu a permanência do Sarney - que já tinha sido apoiado por Collor e Renan na sua recente eleição, hoje alvo de denúncias que, em outras épocas, em outras democracias, já teria sido expulso por justa causa - as broncas não param de aparecer - os atos secretos viraram caso de polícia!

Presidente, que história é essa de subir em palanque collorido?

Como diria aquele velho personagem do JÔ! Recoloquem, URGENTE, todos os tubos!!

Que falta de vergonha e de lembrança, né deputado Ciro Maluf!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário