quinta-feira, 16 de julho de 2009

Chamem a Polícia!

Logo, logo, vai ser preciso criar recipientes para receber TV LG

Acabo de receber um e-mail da LG - "Sr. Victor, Agradecemos o acesso ao nosso site. A LG Electronics procura sempre atender os seus consumidores da melhor forma possível. Todavia nossa empresa cumpre as determinações legais quanto ao período de reposição de peças para seus produtos. No caso em questão, infelizmente não mais poderemos fornecer a peça, devido se tratar de um modelo antigo, e, devido à dinâmica das mudanças tecnológicas torna-se inviável manter em estoque as peças de reposição de forma a atender todos os produtos, principalmente aqueles ao qual encontra-se fora do prazo legal para atendimento. Atenciosamente, Elaine Piva Central de Atendimento LG".

Logo me apressei e respondi: "Senhora Elaine Piva, Muito obrigado pelo seu breve retorno!Acontece que a senhora não respondeu à minha pergunta! Por exemplo, tenho um aparelho Panasonic - comprei para assistir o Rock in Rio em 1985, até hoje ele tem uma imagem perfeita e um som admirável! Já se passaram 24 anos e não tenho problemas com o televisor! O que perguntei a vocês é o que faço com o belo e fidedigno aparelho - REPITO - nunca vi tanta qualidade junta! Som maravilhoso e imagem fantástica - na minha primeira bronca no aparelho recebo a notícia que devo jogar fora? É isso? A senhora quer dizer que devo jogar o meu aparelho LG no lixo? Por favor, aguardo o seu breve retorno - RESPONDA à pergunta - O que devo fazer com a minha TV LG? Como jornalista e radialista, devo dizer ao POVO de Pernambuco que o aparelho de vocês é descartável? Se for assim, devo produzir um ritual para jogar o aparelho de vocês no LIXO?"

Impressiona a falta de responsabilidade das pessoas e órgãos que deveriam proteger o consumidor - neste caso, que ainda está rolando - a LG não tem coragem de dizer - Olha, pega essa merda que produzimos e vendemos para os otários e jogue no LIXO!

Estou preparando um grande ritual de queima de eletro-eletrônicos em praça pública!

Precisamos encarar estas empresas que imaginam que todos nós estamos disponíveis para comprar bagulhos descartáveis!
Imaginem se essa moda pega? Imaginem vocês pegando um carro modelo 2004 e jogando no LIXO!! Eitcha, diria, do céu, o saudoso cumpadi Tavares da Gaita!!!

Um comentário:

  1. CUMPADE VICTOR VARGAS ADMIRO SUA BRIGA PELO O DIREITO DO CONSUMIDOR. MAS LEMBRE-SE QUE CARRAPETA NÃO GANHA PRA PINHÃO...

    ResponderExcluir