quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Papo furado

Amizade e condecorações


Todos os veículos de comunicação divulgaram o almoço do deputado Ciro Gomes (PSB/CE) com o governador Aécio Neves (PSDB/MG), nesta segunda (16), na sede do governo mineiro, em Belo Horizonte.

Não vou entrar no mérito de quem tem, no “balaio”, condições de ser presidente do Brasil!

Aécio diz que ama Ciro e Ciro diz que ama Aécio!

Em Belo Horizonte, existe a parceria do PSDB com o PSB e Aécio já elegeu candidato socialista com o apoio da máquina mineira.

O interessante é que Ciro Gomes é do partido do governador Eduardo Campos (presidente nacional do PSB) e Aécio Neves é do partido do cacique Fernando Henrique.

No PSDB, a candidatura “bola da vez” é do governador de São Paulo – José Serra – e, pelo outro lado, o partido do deputado Ciro tem um compromisso com o presidente Lula – coisa de pai para filho com o neto do Arraes e governador de Pernambuco – e lá, a candidata do Lula e do PT é a ministra Dilma!

O que querem Ciro e Aécio? Em Minas, os mais chegados chamam de Aecinho, além de divulgar que se amam e que são parceiros!

Espaço na mídia?

Certo.

Dois bons garotos, com passado e futuro promissor!

Esvaziar as candidaturas Serra e Dilma? Ou blefar com o que já foi “escrito nas estrelas”?

Nem Lula (PT) abre para Ciro e muito menos Fernando Henrique abre para Aécio!

Na realidade, a cena do almoço não passou do que chamamos, no popular, de “papo furado”, já que a inegibilidade não passa pela cabeça dos comensais palacianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário